Menu Close

Novas lotarias brasileiras estão agora disponíveis!

Novas lotarias brasileiras estão agora disponíveis!

Não há necessidade de esperar até o carnaval-você pode jogar duas lotarias brasileira em qualquer época do ano! Estes recém-chegados ao rico line-up na lota têm características únicas do jogo que são obrigados a atrair fãs de loteria de todo o mundo.

Prepara-te para o samba!

Por que jogar lotarias brasileiras?
* * Bilhetes baratos

* * pequena gama de palpites

* * características do jogo exclusivo

* * grandes probabilidades de vencimento

Loterias Brasil

Como jogar Lotofácil
Lotofácil é um pouco diferente da maioria das lotarias. Para jogar o jogo você escolhe quinze (15) números de um intervalo de Guess 1-25. Isso é um monte de números para escolher! As chances de ganhar o jackpot, que começa em R $1,7 milhões e se não for vencido, continua rolando sem boné de jackpot, são incríveis. Você também pode ganhar prêmios Combinando 14, 13, 12 e 11 números.

Empates são realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras. Você não quer perder um único empate.

Compre seus ingressos Lotofácil agora!

Como jogar dia de sorte
Dia de sorte traduz como “Lucky Day” e você pode ter muita sorte quando você joga este calendário-temáticos jogo de loteria do Brasil. Para jogar, selecione 7 números (dias da semana) a partir de um intervalo de adivinhação de 1-31 (dias em um mês de calendário), bem como um número extra de 1-12 (meses do ano).

O número extra corresponde ao mês escolhido em cada sorteio de dia de classificação. Na loteria, quando você escolhe “1” você está realmente escolhendo “janeiro”, e assim por diante. Nos resultados da loteria, não só são os números principais anunciados, mas também o mês vencedor.

O jackpot dia de sorte geralmente começa em R $500.000 e continua rolando até que haja um vencedor. Além do jackpot, há uma grande variedade de prémios secundários que pode ganhar.

Empates são realizadas às terças, quintas e sábados. Certifique-se de jogar todos os empates

Compre seus bilhetes do dia de sorte agora!