Menu Close

Loteria Online Brasil

Bónus Última Atualização: 18 minutos atrás

Brasil quina resultados online na lotaria

Esconder
A loteria quina é uma das únicas loterias do mundo que é oferecido seis dias por semana, dando aos jogadores mais chances de ganhar uma das lotarias mais emocionantes do Brasil.

O quina Lotto comemora todos os verões com uma quina de São João super Draw, que tem um enorme jackpot em homenagem ao Festival de São João.

História de quina Lotto
O quina Lotto foi iniciado em março de 1994 pela empresa Caxia, a fim de oferecer uma loteria que daria aos jogadores a opção de selecionar números em si, em vez de sorteio ou sorteio que já havia dominado a cena da loteria brasileira. A loteria rapidamente se tornou uma das lotarias favoritas da América do Sul fornecendo excelente valor, jackpot atrativo ganhando probabilidades, e desenha quase toda a semana longa. O maior jackpot quina Lotto já alegou foi R $10000000 ($5700000) em 2010.

Outro prêmio super famoso anual é a loteria brasileira Mega Sena da virada, que acontece a cada véspera de ano novo. Em 2012, o jackpot MEDA da virada alcançou R $244 milhões (US $117 milhões) e foi reivindicado por três titulares de bilhetes afortunados.

Quina Lotto regras
Para jogar na Lotto quina online, os jogadores selecionam cinco números de um intervalo de adivinhação de 1-80. Os jogadores podem optar por jogar uma entrada de linha 5 ou selecionar uma forma sistemática, que produz todas as combinações possíveis de entrada de sete números do jogador sorte e aumenta as chances de ganhar um prêmio. Os jogadores podem preencher o seu bilhete com números pré-selecionados (meus números da sorte), use o gerador de números aleatórios (pick rápido) ou selecionar manualmente os seus números.

Os jogadores da lota podem comprar uma assinatura ou um sorteio para garantir que nunca percam um empate enquanto desfrutam de grandes descontos.

Bilhetes de loteria online podem ser comprados na lotaria até três horas antes do sorteio. O quina desenha ter lugar todas as segundas-feiras sábado às 20:00 (23:00 GMT) e os resultados estão disponíveis na lotaria em 07:00 GMT na manhã seguinte.

Ganhar o Lotto quina
Para reivindicar o jackpot quina Lotto, os jogadores devem adivinhar corretamente 5 números de um intervalo de adivinhação de 1-80. Os jogadores também podem ganhar prêmios de lugar secundário em uma das outras três categorias de prêmio da loteria com três ou quatro palpites corretos. O jackpot quina começa em R $400000, e não há nenhum Jackpot ou tampa de capotamento. Todos os ganhos são pagos em um montante fixo (um pagamento de uma vez). Os prémios quina são pagos aos vencedores isentos de impostos; os impostos exigidos foram deduzidos de acordo com a política tributária Federal brasileira antes da publicação dos montantes do prêmio.

Os vencedores têm 90 dias após o sorteio para reivindicar seus ganhos. No caso de um prêmio não ser reclamado, o dinheiro será transferido para o fundo para o financiamento estudantil do ensino superior.

Para uma loteria brasileira duas vezes por semana, compre bilhetes de loteria online para dupla Sena.

Estatísticas de quina Lotto
Mais de 33% dos rendimentos da loteria são dados aos fundos e organizações governamentais; aproximadamente 40% vai para a manutenção administrativa; e o restante é dedicado aos fundos de prémios.